Live dia 26/09

 
 

Comentários

  1. Boa tarde. Recebi convite pelos contatos da escola. Tenho interesse em me inscrever. Mas, gostaria de, antes de efetivar a inscrição, obter mais informações sobre o projeto e sobre de que forma eu poderia vir a ser útil.

    Atenciosamente,
    Profº André Luiz de Souza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,
      Desculpe-me por demorar em responder estávamos trabalhando em atualizações para poder fornecer informações mais completas. Olhe na aba "Perguntas frequentes", mas caso não encontre lá a informação que deseja, por favor, a encaminhe para o e-mail manecoemeioambiente@gmail.com

      Excluir
  2. Boa tarde! Recebi o convite pelos contatos da escola. Gosto muito de participar de projetos. Sou da área de ARTE. Quero obter mais informações sobre o projeto e se tem alguma forma para eu possa participar enquanto professora de Arte. Obrigada! Atenciosamente, Prof ª Maria Leura Gonçalves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,
      Desculpe-me por demorar em responder estávamos trabalhando em atualizações para poder fornecer informações mais completas. Sua participação será de grande enriquecimento para o projeto. Creio que a primeira revistinha será liberada ainda essa semana, ela ajudará a ter uma noção maior do projeto. Peço encarecidamente que após olhar a revistinha 1 e as informações no blog, entre em contato pelo e-mail manecoemeioambiente@gmail.com e nos dê suas sugestões.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas